Café da manhã, Qi-Gong e outras atividades encerram Mês do Servidor

Vários eventos movimentam os prédios do TRT5 em Nazaré e no Comércio até o próximo dia 31, como parte da programação do Mês do Servidor. Em ambos os locais são exibidas imagens produzidas no Ccurso de Fotografia que envolveu os servidores da Casa na última semana. Na quarta (25), serão oferecidos, das 9 às 15 horas, na Escola Judicial, em Nazaré, e no térreo do Fórum do Comércio, acupuntura auricular, massagem na maca, medição de glicemia e de pressão arterial e orientação nutricional. Veja abaixo mais informações da programação:

Em Nazaré, acontecerá nesta terça-feira (24), das 08h30 às 10 horas, no térreo do edifício Ministro Coqueijo Costa, o Café da Manhã Orgânico, que contará com a presença do Grupo Feira Orgânica.  Já na quinta, acontecerá uma oficina de relaxamento Qi-Gong – exercícios terapêuticos da medicina tradicional chinesa, no Espaço Cultural em Nazaré, das 08h30 às 10 horas. Finalizando a semana, na sexta, das 10 às 12 horas na Escola Judicial, uma palestra abordará o tema: “A revolução da longevidade e a finitude: os desafios do envelhecimento no século XXI”, com Carlos Linhares e Mônica Veras.

No Fórum do Comércio,  nesta terça (24), serão proporcionados cuidados de beleza, como spa facial e spa sobrancelha, na sala de atividades corporais (11º andar), das 9 às 15 horas. Na quarta (26), haverá a realização de acupuntura auricular, no térreo do Fórum das 8 às 11h30.

MÊS DA QUALIDADE DE VIDA - Promovido pela Coordenadoria de Projetos Especiais e a Seção de Qualidade de Vida, o Mês de Qualidade de Vida do Servidor do TRT5, teve início no dia 09/10. A programação conta com apoio da Secretaria de Gestão de Pessoas, da Coordenadoria de Saúde, da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas e da Escola Judicial, com o patrocínio do Sindjufe e da ASA5 e o apoio do Grupo da Feira Orgânica e de clínicas credenciadas ao TRT5-Saúde: Clínica Viterbo, Clínica Gandra, Clínica Salvador e Clínica Holiste.

 

Secom TRT5 - 23/10/2017