CDP abre inscrições para o curso EAD Inteligência Social

Encontram-se abertas as inscrições para 50 vagas do curso EAD Como Desenvolver a Inteligência Social, realizado pelo IPED, com carga horária de 80 horas, previsto para acontecer no período de 12 de agosto a 30 de setembro.

O treinamento é uma iniciativa da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas – CDP, é destinado a todos os servidores e está inserido no âmbito do Programa de Capacitação Continuada deste Regional, com o objetivo desenvolver competências necessárias ao melhor desempenho dos seus cargos e funções. Vale salientar que essa ação de formação também servirá para atender à demanda do Programa de Desenvolvimento de Gestores – PDG.

O curso apresenta fundamentação teórica, dicas práticas e exemplos sobre programação neurolinguística, abordando temas como:
- Qualidade e harmonia das relações;
- Entender e administrar emoções;
- Melhorando as habilidades sociais;
- Produtividade e resultado;
- Inteligências múltiplas;
- Benefícios da consciência social;
- Consciência social e grupo;
- Habilidade social e carreira;
- Inteligência social na prática.

A solicitação para inscrição deve ser encaminhada exclusivamente pelo e-mail ead.cdp@trt5.jus.br, ficando condicionada ao limite das 50 vagas.

Após a inscrição, caso haja desistência não justificada pelo Ato nº 395/2016, Seção III, o servidor deverá restituir ao Tribunal o valor gasto com sua inscrição, equivalente a R$ 100,00 (cem reais) em relação ao referido curso.

CDP (Patricia Ribeiro) - 30.07.19