CDP promove workshop integrante do PDG para líderes e liderados com o tema Gestão de Mudanças

A CDP abre inscrição para o workshop inovador de "Gestão de Mudanças – colaboração e confiança", conduzido por Ricardo Vandré, consultor, ator, diretor e produtor cultural (veja perfil detalhado abaixo). Esse projeto é parte das ações integrantes do Programa de Desenvolvimento Gerencial - PDG 2019. O treinamento está aberto a todos os servidores, visando o desenvolvimento das competências gerenciais.

A capacitação abordará aspectos da gestão de mudança, com o foco na confiança organizacional. Serão disponibilizadas 40 vagas, com carga horária total de 10 horas, no Auditório da CDP, 5º andar do Edf. Médici, Nazaré.

O evento ocorrerá em três momentos, de participação obrigatória para obtenção da certificação. Segue o cronograma:

4 a 10/09 – Jornada digital – com duração de uma hora, contará com textos e vídeos que serão disponibilizados em formato EAD, a fim de sensibilizar e preparar para o workshop presencial;

11/09 – Workshop presencial – terá duração de oito horas (das 8 às 17h) de atividades presenciais incluindo palestra e workshop;

16/9 – Webnar – wrap up digital ao vivo – com duração de uma hora (13 – 14h) de interação ao vivo, disponibilizado por meio de um navegador web, para atividade complementar e trocas acerca do quanto vivenciado no módulo presencial, bem como esclarecimento de dúvidas.

As inscrições devem ser solicitadas mediante envio de e-mail para a Seção de Capacitação (capacitacao@trt5.jus.br).

RICARDO VANDRÉ

Consultor, ator, diretor e produtor cultural. Fez inúmeros cursos de interpretação, direção, improvisação teatral, e preparação de atores. Em seu workshop utiliza dinâmicas e jogos teatrais, os participantes descobrem/reencontram suas qualidades, virtudes, talentos e valores para que, depois desse reconhecimento, possa fazer o uso ideal de seu verdadeiro “eu”. Seu Workshop tem a premissa de que, assim como na arte do improviso, é possível treinar o corpo e as ações para um enfrentamento de conflitos internos e externos de maneira mais íntegra.

CDP (Itana Tanajura) - 27/8/2019